Atuamos com base na investigação técnico-científica para fundamentar o desenvolvimento institucional, educacional, científico e tecnológico de organizações que operam nos mais variados segmentos.

Para cumprir este objetivo, trabalhamos com foco na excelência da prestação de serviços para a comunidade técnico-científica-empresarial e para a sociedade como um todo.

No campo do desenvolvimento institucional, a Fundação São Francisco de Assis tem como estratégia alocar equipes técnicas com variadas qualificações, formulando grupos multidisciplinares de trabalho capazes de prestar serviços em várias áreas de interesse.

A Fundação São Francisco de Assis, possui a Diretoria de Desenvolvimento Humano, congregando cursos, treinamento e pesquisa em educação, no desenvolvimento de ferramentas pedagógicas para o intercâmbio entre os professores e os alunos.

Aguarde..